Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF localiza 10 fuzis escondidos em carro na BR-280 em Mafra

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/02/2024 09:29 - Atualizado em 27/02/2024 09:29
PRF Condutor relatou aos policiais que seria pago para levar as armas até Blumenau Condutor relatou aos policiais que seria pago para levar as armas até Blumenau

Policiais rodoviários federais apreenderam, por volta das 23h desta segunda-feira (26), na BR-280, em Mafra, 10 fuzis e 20 carregadores escondidos no tanque e na lataria de um automóvel.

Durante fiscalização a um Jac/J3 placas, do Paraná, que havia realizado ultrapassagem em local proibido, os policiais notaram um forte cheiro de combustível vindo do interior do veículo.

Além disso, o teto do carro tinha um desnível acentuado. O motorista estava trêmulo e inquieto, e a passageira, também muito nervosa, não sabia responder perguntas simples sobre a viagem.

A busca veicular encontrou dentro do tanque de combustíveis e também em um “fundo falso” no teto 10 fuzis calibre 556 desmontados e sem numeração, além de 20 carregadores do mesmo calibre.

O homem, paranaense de 37 anos, disse que receberia pagamento para transportar as armas de Foz do Iguaçu (PR) até Blumenau (SC)

Ele já tem passagens policiais por receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mafra, onde vai responder por porte ilegal de arma de uso restrito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro