Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso após ameaçar companheira com faca no Oeste

Polícia Militar de Faxinal dos Guedes Crime ocorreu no bairro São Cristovão, em Faxinal dos Guedes Crime ocorreu no bairro São Cristovão, em Faxinal dos Guedes

Policiais militares registraram uma ocorrência de ameaça, desacato, desobediência e Rrsistência, na rua São Pedro, no bairro São Cristovão, em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada desta sexta-feira (1º).

A central de emergência (190) foi informada que um casal estaria em discutindo. Em seguida, ao chegar ao local, os policiais viram um homem, de 30 anos, alterado, jogando algo entre algumas flores.

Realizado a abordagem, ele não acatou e começou a xingar os policiais, tentando até investir contra eles. Para contê-lo, os policiais usaram o uso progressivo da força e o algemaram.

Em contato com a vítima, uma mulher, de 27 anos, ela contou que seu companheiro havia pegado uma faca e a ameaçado a morte, o que foi presenciado pelo pai da mulher.

Em buscas pela área, a faca usada no crime foi encontrada entre as flores. Já o homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro