Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio em casa é controlado por bombeiros em Saudades

Corpo de Bombeiros de Saudades Para o combate às chamas, os bombeiros usaram aproximadamente 4 mil litros de água Para o combate às chamas, os bombeiros usaram aproximadamente 4 mil litros de água

Na noite desta sexta-feira (1º), aproximadamente às 23h15, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um princípio de incêndio em uma edificação residencial, localizada na antiga linha Camargo, às margens da SC-160, no interior de Saudades, no Oeste catarinense.

A guarnição, composta por duas viaturas, prontamente se deslocou para o local.

Ao chegarem, constataram que se tratava de um incêndio em uma casa mista, majoritariamente construída com madeira, com aproximadamente 30 m², que já se encontrava tomada pelas chamas em fase de diminuição.

Os bombeiros iniciaram o gerenciamento dos riscos, procederam com o corte da energia elétrica, e partiram para o combate às chamas, utilizando cerca de 4 mil litros de água no processo.

Após o controle do incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo da área afetada.

O local foi isolado para a realização da perícia, a fim de determinar as causas do incêndio. Não foram reportados feridos durante o incidente.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro