Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão deixa dois feridos em São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/03/2024 08:16 - Atualizado em 08/03/2024 08:17
Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Acidente ocorreu no Contorno Viário Armindo Ecker Acidente ocorreu no Contorno Viário Armindo Ecker

Nesta sexta-feira (08), por volta das 6h15, o Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado para um acidente de trânsito, sendo uma colisão entre carro e moto, no Contorno Viário Armindo Ecker, na rua Nereu Ramos, em São Lourenço do Oeste.

Na chegada ao local, foi confirmado o acidente envolvendo duas vítimas, sendo uma na motocicleta e outro no GM/Onix. Os demais ocupantes do Onix não necessitaram atendimento e permaneceram no local.

Assim, após chegada da guarnição, a cena foi avaliada, sinalizada, e iniciado protocolo de atendimento à vítima.

A vítima da moto foi atendida e permaneceu aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava presente no local.

A vítima no Onix, um homem de 61 anos, consciente e orientado, estava em encarceramento mecânico, responsivo a comando, e usava sinto de segurança quando acessado pela guarnição.

Após estabilização do veículo, o homem foi avaliado, tendo sinais vitais estáveis, mobilidade em membros preservada, apresentando ferimento cortante no supercílio direito.

Após colocação do colar cervical e abertura de espaço interno, ele foi extraído em ângulo de 60 graus, colocada em maca rígida e conduzida para UPA para receber cuidados médicos.

O condutor do veículo, de 56 anos, não necessitou atendimento, assinando termo de recusa.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro