Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Pinhalzinho prende suspeito por diversas tentativas de homicídio

Polícia Civil de Pinhalzinho Suspeito, de 31 anos, foi levado ao Presídio Regional de Maravilha Suspeito, de 31 anos, foi levado ao Presídio Regional de Maravilha

Na tarde desta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, realizou a prisão de indivíduo responsável por uma série de tentativas de homicídio, culminando em um atropelamento intencional.

O delegado Lucas Almeida detalhou os acontecimentos que ocorreram na madrugada do dia 03 de fevereiro, quando o suspeito, de 31 anos, iniciou uma discussão em uma casa noturna na cidade, resultando em uma briga, que o levou a ser expulso do estabelecimento, juntamente com um comparsa.

Após serem expulsos, os suspeitos partiram para agressões físicas, utilizando um facão para ameaçar uma das vítimas. Num momento posterior, o suspeito repassou o facão para outro agressor, que perseguiu uma das vítimas.

Em um ato de extrema violência, o suspeito então utilizou seu veículo para atropelar o indivíduo agredido e mais três pessoas inocentes, sendo que uma delas, de 21 anos, foi gravemente ferida e permaneceu hospitalizada até o momento.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local juntamente com seu comparsa.

Contudo, as investigações da Polícia Civil de Pinhalzinho resultaram na prisão do investigado que, após interrogatório, foi encaminhado ao Presídio Regional de Maravilha, onde aguardará o desenrolar do processo judicial.

A ação rápida e eficaz da Polícia Civil demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a justiça para a comunidade de Pinhalzinho e região.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro