Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescente é apreendido por latrocínio tentado em Faxinal dos Guedes

Polícia Civil de Faxinal dos Guedes Equipe da delegacia da cidade apreendeu o jovem, de 17 anos, na linha Florestal Equipe da delegacia da cidade apreendeu o jovem, de 17 anos, na linha Florestal

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Faxinal dos Guedes, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, apreendeu para fins de internação, no final da tarde de ontem (13), um adolescente, de 17 anos, responsável pela prática de ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio.

Na noite do dia 19 de fevereiro de 2024, uma pessoa, de 29 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, em razão dos ferimentos.

Os ferimentos foram decorrentes de golpes de arma branca, faca, na região do pescoço, tórax e abdômen, sendo submetida, imediatamente, a cirurgias.

Ciente da ocorrência, a autoridade policial, imediatamente, instaurou o inquérito policial, ocasião em que os policiais civis passaram a realizar diligências, a fim de colher elementos probatórios que apontassem a autoria delitiva, logrando êxito na identificação do adolescente supracitado.

Diante dos elementos probatórios, a autoridade policial, então, representou pela internação do adolescente infrator, medida judicial que foi deferida pela autoridade judiciária competente, após manifestação do Ministério Público.

No final da tarde de ontem, os Policiais Civis deram cumprimento à ordem judicial, localizando o menor em sua residência, na linha Florestal, interior de Faxinal dos Guedes.

O adolescente, após os trâmites legais, foi encaminhado para o sistema prisional adequado, conforme a legislação indica. O procedimento de apuração de ato infracional será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro