Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xaxim efetua prisão em flagrante de homem por embriaguez ao volante

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2024 08:56 - Atualizado em 15/03/2024 08:57
Polícia Civil de Xaxim Realizada a abordagem, o suspeito foi identificado, bem como constatado que ele não possuía carteira de habilitação Realizada a abordagem, o suspeito foi identificado, bem como constatado que ele não possuía carteira de habilitação

Na tarde de ontem (14), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Xaxim, efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 25 anos, por incorrer em crimes de trânsito de embriaguez ao volante e direção de veículo automotor sem habilitação, gerando perigo ao patrimônio e pessoas que circulavam pelo local.

Conforme apurado, policiais civis retornavam de uma diligência, quando se depararam com uma motocicleta transitando pela via, cujo motorista dirigia o veículo sem capacete e com apenas uma das mãos no guidom, segurando uma lata de cerveja na outra mão.

Realizada a abordagem, o suspeito foi identificado, bem como constatado que ele não possuía carteira de habilitação, assim como apresentava sinais de embriaguez.

Foi lhe ofertado o teste do bafômetro, sendo aceito pelo suspeito, cujo resultado indicou capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

O homem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, na qual a autoridade policial decretou a prisão do suspeito. Interrogado, o preso confessou ter ingerido “várias latas” de cerveja e depois conduzido a motocicleta.

Foi arbitrada fiança pelo delegado, que até o momento não foi paga pelo investigado, o qual será encaminhado ao Presídio onde ficará à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro