Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carros colidem no interior de São Lourenço do Oeste

Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Colisão entre veículos deixou feridos, com vítimas encaminhadas para atendimento médico Colisão entre veículos deixou feridos, com vítimas encaminhadas para atendimento médico

O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado por volta das 18h de ontem (16), para atender a um grave acidente de trânsito na estrada geral de acesso à linha Ouro Verde, área rural do município.

A colisão frontal envolveu um Toyota/Corolla, com placas padrão Mercosul, e um VW/Gol, de São Lourenço do Oeste, além de um VW/Spacefox.

No local, duas vítimas que estavam no Gol, um adulto e um menino, foram socorridas por populares e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

Já no Corolla, permaneceram as demais pessoas envolvidas no acidente. Uma mulher, de 56 anos, apresentava ferimentos contusos na cabeça, sendo encaminhada para avaliação médica após receber cuidados no local.

Uma criança de três anos estava consciente e orientada, porém com leve edema na região posterior do crânio, sendo também encaminhada para atendimento médico.

Além disso, uma mulher, de 32 anos, apresentava escoriações nos membros superiores, sendo igualmente levada para a Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados.

O condutor do Spacefox, um homem, de 49 anos, encontrava-se preso dentro do veículo com as pernas presas pelo painel e volante.

Após ser resgatado pelas equipes de emergência, foi constatado que ele apresentava uma fratura fechada no braço esquerdo, possível fratura na perna direita e ferimentos corto contusos no crânio.

Após os procedimentos de desencarceramento e os primeiros socorros, o paciente foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Antes que a pista fosse liberada para o tráfego, foi necessário realizar a limpeza do pavimento devido à grande quantidade de óleo dos motores derramado no local.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro