Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim sediará etapa regional de campeonatos em 2024

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/03/2024 09:39 - Atualizado em 18/03/2024 09:39
Prefeitura de Xaxim Município sediará três competições esportivas, sendo etapa Regional Oeste dos Jesc, fase regional dos Jasc e Campeonato Catarinense Escolar de Futebol Município sediará três competições esportivas, sendo etapa Regional Oeste dos Jesc, fase regional dos Jasc e Campeonato Catarinense Escolar de Futebol

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, sediará três competições esportivas neste ano: etapa Regional Oeste dos Jogos Escolares (JESC) de 15 a 17 anos, fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e Campeonato Catarinense Escolar de Futebol de 11 a 14 anos.

Na quinta-feira (14), o município de Xaxim recebeu simbolicamente o repasse de R$ 85 mil reais para realizar os eventos que fazem parte do calendário da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

“É uma alegria para Xaxim receber atletas de toda a região para essas competições. Isso é reconhecimento pelo trabalho que o Governo Municipal vem realizando para fomentar o esporte, com investimentos como a Construção do Complexo Esportivo, reforma de ginásios, construção de um novo ginásio no Chagas e apoio às categorias de base e também, a atletas profissionais. Temos ótimas estruturas em condições para atender competições de alto nível como esses”, explica o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gelci Della Corte”.

Os Jesc estão programados para serem realizados no mês de maio, a fase regional dos Jasc em setembro e a Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, em novembro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro