Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPERAÇÃO SICÁRIO

Polícia Civil prende executor e agenciador de homicídio ocorrido em SLO

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/03/2024 10:39 - Atualizado em 19/03/2024 10:40
Polícia Civil de São Lourenço do Oeste Durante as diligências, também foram apreendidas 16 armas de fogo Durante as diligências, também foram apreendidas 16 armas de fogo

Nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, com apoio da Delegacia de Capturas (Decap/Deic) e da Delegacia de Polícia do Município de Antônio Carlos, prendeu dois homens, de 26 e 39 anos, suspeitos de atuarem como executor e agenciador do homicídio de Juari Perão, de 42 anos, ocorrido mediante paga e promessa de recompensa, no estacionamento de um supermercado de São Lourenço do Oeste, no dia 11 de março.

As prisões ocorreram nas cidades de Antônio Carlos (SC) e Barra Velha (SC), totalizando, nesta fase investigativa, quatro presos por envolvimento na morte de Juari.

No curso da operação, foram apreendidas 16 armas de fogo, sendo o preso conduzido para Central de Plantão Policial de Itajaí/SC, agora também pela posse ilegal de armas de fogo.

A investigação continua a tramitar sob sigilo junto à DIC-Fron de São Lourenço do Oeste, para apuração de todas as circunstâncias do fato.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro