Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por dois furtos qualificados em Ponte Serrada

Polícia Civil de Ponte Serrada Prisão ocorreu por policiais civis do município, de Passos Maia e Vargeão Prisão ocorreu por policiais civis do município, de Passos Maia e Vargeão

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, com apoio das Delegacias de Polícia dos Municípios de Passos Maia e Vargeão prendeu, preventivamente, na tarde desta quarta-feira (20), um homem, de 31 anos.

Prisão ocorreu no bairro CTG, por dois crimes de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo à subtração da coisa.

ENTENDA O CASO

No dia 10 de março deste ano, o investigado, no qual tem vasto histórico criminal, após arrombar a porta de uma residência localizada no bairro Vila Pouso dos Tropeiros, subtraiu diversos eletrodomésticos da vítima, fugindo logo em seguida.

No dia 14 de março, o mesmo suspeito, arrobou a porta de outra residência, localizada no mesmo bairro, ocasião em que subtraiu, também, eletrodomésticos, causando prejuízo estimado de R$ 5 mil.

Ciente das infrações penais e apresentado o relatório de investigação, a autoridade policial instaurou o necessário inquérito, representando pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação do Ministério Público.

PRISÃO

Os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, no bairro supracitado, oportunidade em que efetuaram a sua prisão.

Após os trâmites legais, o investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito policial será finalizado no prazo de até dez dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro