Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre carro e caminhão mata homem em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/03/2024 09:53 - Atualizado em 21/03/2024 09:54
Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada Condutor do carro, de 23 anos, estava preso às ferragens e foi encontrado já sem vida Condutor do carro, de 23 anos, estava preso às ferragens e foi encontrado já sem vida

Nesta quarta-feira (20), por volta das 23h10, uma tragédia se abateu na BR-282, próximo ao km 460, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.

O 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão.

Ao chegar ao local, a equipe de socorro confirmou a ocorrência do acidente, encontrando os veículos envolvidos na colisão sobre a pista de rolamento, próximo ao Coperfaps.

No veículo de passeio, um VW/Gol Special, havia uma vítima presa às ferragens, infelizmente já sem sinais vitais.

O condutor, de 23 anos, morador de Ponte Serrada, estava sozinho no veículo no momento do acidente e apresentava politraumatismo com afundamento de crânio.

Já o motorista do caminhão não sofreu lesões aparentes e recusou atendimento e encaminhamento médico.

A área do acidente foi isolada, e o trânsito foi desviado para uma via paralela. O corpo do condutor do veículo Gol foi retirado das ferragens e entregue aos cuidados da Polícia Científica (PCI).

Além disso, houve vazamento de óleo no local, que foi devidamente gerenciado pela equipe de bombeiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para prestar apoio no local do acidente.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro