Close Menu

Busque por Palavra Chave

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Faxinal dos Guedes

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/03/2024 10:36 - Atualizado em 23/03/2024 10:37
Polícia Militar de Faxinal dos Guedes Além da porção de cocaína, foram encontrados dois celulares e uma quantia em dinheiro Além da porção de cocaína, foram encontrados dois celulares e uma quantia em dinheiro

Na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 30° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, recebeu a informação que haviam um veículo transportando drogas na BR-282 sentido Xanxerê.

Após rondas, a guarnição localizou o referido veículo suspeito, um VW/Gol, com placas de Xaxim (SC), na rodovia próximo da divisa de Faxinal dos Guedes com Xanxerê.

Durante a tentativa de abordagem, a condutora não parou após a ordem dos policiais e tentou fugir, sendo que a caroneira se desfez de um volume pela janela.

Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Já em buscas na margem da rodovia, foi localizada uma embalagem com 100 g de cocaína.

Diante dos fatos, as duas mulheres, de 26 anos, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Em seguida, elas foram entregues, junto ao material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil em flagrante delito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro