Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio em empresa moveleira mobiliza bombeiros em Modelo

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/04/2024 20:37 - Atualizado em 15/04/2024 20:42
Corpo de Bombeiros de Modelo e Pinhalzinho Não houve danos significativos à estrutura interna da empresa, assim como não houve feridos Não houve danos significativos à estrutura interna da empresa, assim como não houve feridos

Nesta segunda-deira (15), por volta das 14h55, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em uma empresa do ramo moveleiro localizada na SC-160, em Modelo, no Oeste de Santa Catarina.

O incêndio ocorreu em um reservatório de pó dentro das instalações da indústria, resultando em uma explosão. As equipes de resgate foram rapidamente deslocadas para o local do incidente, que se encontrava em uma estrutura de concreto e metal de difícil acesso.

Ao chegarem, os bombeiros constataram que os funcionários da empresa já haviam iniciado os procedimentos de resfriamento utilizando o sistema hidráulico preventivo da própria instalação, o que contribuiu para controlar o fogo até a chegada das autoridades competentes.

Após assegurar a área e garantir a segurança dos presentes, os bombeiros iniciaram o combate às chamas, seguido pelo rescaldo e limpeza do reservatório afetado. Cerca de 6 mil litros de água foram utilizados durante a operação.

Não houve danos significativos à estrutura interna da empresa, tampouco foram registrados feridos durante o incidente. A Polícia Militar (PMSC) esteve presente no local para auxiliar na segurança da operação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro