Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio em residência é controlado por bombeiros em São José do Cedro

Corpo de Bombeiros de São José do Cedro Para o combate ao fogo, bombeiros desligaram a energia do local Para o combate ao fogo, bombeiros desligaram a energia do local

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na rua Odilo Antônio Link.

A residência abrigava sete crianças e adolescentes, todos retirados pelas professoras antes da chegada da guarnição, evitando assim qualquer ferimento.

O incêndio, que se encontrava na fase de propagação na parte superior da residência, ameaçava consumir por completo os dois pavimentos do imóvel, totalizando uma área de aproximadamente 300 m².

Após a confirmação da natureza da ocorrência, os bombeiros desligaram a energia do local e montaram uma linha adutora de 2 ½, além de dois lances de mangueira de 1 ½ para a linha de ataque direto.

Um ventilador foi utilizado para auxiliar na dispersão da fumaça, facilitando o trabalho dos bombeiros.

Ao todo, foram utilizados cerca de 4 mil litros de água durante o combate às chamas, que foram controladas após aproximadamente 1 hora e 30 minutos de intensos esforços.

Após o controle do incêndio, o local foi isolado para procedimentos de rescaldo e segurança.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro