Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim sedia discussão sobre Estágio Supervisionado no Serviço Social

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/10/2017 16:55 - Atualizado em 31/10/2017 17:02
Profissionais participam de discussão durante essa terça-feira (Foto: Prefeitura de Xaxim) Profissionais participam de discussão durante essa terça-feira (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Xaxim disponibiliza espaço para acolher oficina que ocorre numa parceria entre o Centro de Referência em Direitos Humanos e com o Conselho Regional de Serviço Social, através no Nucress- Oeste. Os profissionais do Serviço Social discutem nesta terça-feira (31) o tema “Estágio Supervisionado”, no auditório da Secretaria, no bairro Guarany, com a mediação dos Conselheiros Fiscais Edinaura Luza e Cleverson Cleidinei Maciel do CRESS da 12ª Região, Florianópolis.

Atribuições privativas do Serviço Social, o resgate e a contextualização da profissão no atual cenário econômico, além da discussão da qualidade da oferta dos cursos de formação profissional foram temas do encontro. De acordo com a secretária do Núcleo de Serviço Social (Nucress-Oeste), Kelly Caon, “a atividade contribuirá para a reflexão acerca do agir profissional resultando na atuação mais consciente e de qualidade, em conformidade com princípios profissionais que defendem a construção de uma sociedade mais democrática”.

Segundo a diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Eliete Gabiatti, “é uma grata satisfação para o município poder colaborar com essa discussão entre profissionais das regiões Amai, Amosc, Amauc e Amerios, promovendo a troca de experiências e o debate acerca do exercício do Serviço Social, e quem ganha com isso é a sociedade como um todo”.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro