Close Menu

Busque por Palavra Chave

Festa de 27 anos da Vang FM reúne milhares de pessoas em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/11/2017 10:44 - Atualizado em 06/11/2017 10:51
Praça Frei Bruno ficou lotada na tarde deste domingo (05), em Xaxim (Foto: Julio Blas) Praça Frei Bruno ficou lotada na tarde deste domingo (05), em Xaxim (Foto: Julio Blas)

A Vanguarda FM comemorou neste domingo (05), 27 anos de atividades em prol da música e do rádio. A festa aconteceu na Praça Frei Bruno, em Xaxim, e contou com a presença de milhares de pessoas que foram conferir os shows e todas as atrações preparadas para este dia especial.

No palco, Banda Indexão, Caio Rios, Classy e Alex Dias fizeram o público cantar e dançar. Quem também apareceu de surpresa foi o José Rico cover, que cantou os maiores sucessos dos ‘Gargantas de Ouro’. Além das atrações musicais, houve sorteio de brindes da Vang FM e também dos parceiros: Miranda, Dissol, Erva Mate Folle e MH Net.

A Vang FM agradece aos parceiros que estiveram presentes no evento: CRI, Miranda, Dissol Alimentos, Erva Mate Folle, MH Net, Consórcios Xaxim (HS), Samoa, RIC Chapecó, Pinzetta Terraplanagem, Isofer, Terramax, Piana Pneus, Britter, e TRR Gilioli. Também agradecemos de coração à todos os ouvintes e comunidade da região que comemoraram mais um ano de atividades junto conosco.

E continua...

Ainda dentro das atividades especiais de 27 anos, a Vang FM realiza 27 dias de sorteios de prêmios. Para participar acesse Facebook.com/vangfmxaxim, siga as instruções e boa sorte.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro