Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria de Saúde convoca comunidade para expor situação da dengue em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/11/2017 16:46
Reunião para tratar sobre a dengue será no prédio da antiga Unochapecó (Foto: Prefeitura de Xaxim) Reunião para tratar sobre a dengue será no prédio da antiga Unochapecó (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação da Vigilância Epidemiológica Municipal, realizará nesta quinta-feira (09), a partir das 9h, uma reunião para abordar questões relacionadas ao mosquito Aedes Aegypti no município. O encontro será no auditório do prédio das Secretarias, na antiga Unochapecó, e é aberta à comunidade.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica Municipal, Elizete Souza, “o objetivo desta reunião é repassar a todos os presentes a real situação da dengue em Xaxim. Estamos a um passo de uma epidemia de dengue para dezembro e janeiro, que são os meses mais quentes do ano e propícios para que o mosquito se aloje”, destacou.

Conforme secretária Municipal de Saúde, Leni Coelho Granzotto, “a ideia é organizar uma equipe de trabalho envolvendo várias parcerias para realizar o trabalho de orientação, prevenção e ação intensificada para prevenir essa situação que pode tomar conta de Xaxim no mês de dezembro”, pontuou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro