Close Menu

Busque por Palavra Chave

Escolas de Xaxim, Marema e Entre Rios receberão melhorias

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/11/2017 18:26
Assinatura aconteceu na ADR de Xanxerê nesta sexta-feira (Foto: ADR de Xanxerê) Assinatura aconteceu na ADR de Xanxerê nesta sexta-feira (Foto: ADR de Xanxerê)

O secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini, assinou nesta semana os contratos e a ordem de serviço para as empresas vencedoras do processo licitatório que farão a elaboração de projetos de melhorias em escolas da Regional de Xanxerê. Serão investidos cerca de R$ 98 mil.

Nesta primeira etapa será contemplada a Escola de Educação Básica Pio XII, Escola Indígena de Ensino Fundamental Paiol de Barro, Mbya Limeira e Guarani de Entre Rios, Escola de Educação Básica Custódio de Campos e Luiz Lunardi de Xaxim e Escola de Educação Básica Zelindo Carbonera de Marema. O projeto prevê o preventivo contra incêndio, proteção atmosférica, hidro sanitário, elétrica e acessibilidade.

“Precisamos fazer adequações nas escolas. Temos este recurso liberado através da Secretaria de Estado da Educação e a nossa equipe está trabalhando para que possamos fazer essas melhorias o mais breve possível”, explica o secretário Ademir Gasparini.

Na próxima semana será realizado processo licitatório para melhorias em outras escolas que fazem parte da Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro