Close Menu

Busque por Palavra Chave

Juventus se consagra campeã do Campeonato Municipal de Futebol Sênior

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/11/2017 15:22
Equipe campeã comemorou conquista do 1º lugar na competição (Foto: Prefeitura de Xaxim) Equipe campeã comemorou conquista do 1º lugar na competição (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A chuva intensa que caiu sobre toda tarde de sábado (25) em Xaxim não impediu que as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sênior – Taça Kasa Café, de Xaxim, dessem um grande show em campo. Equilibrada, a partida entre Juventus e E.C. Amigos foi eletrizante do início ao fim para os torcedores que ocuparam as arquibancadas.

Após muitos chutes, dribles e muita estratégia, a partida terminou em 1 a 0 para a equipe Juventus, que se consagrou campeã da competição. Os atletas receberam troféus e medalhas de 1º, 2º e 3º lugares. Na terceira posição ficou a equipe E.C. Piracicaba. Já o título de Goleiro Menos Vazado foi para Luis Fernando Kasmirczuck, do Juventus; e o de Artilheiro foi conquistado por Jonas Almeida, do E.C Amigos.

Promovida pela Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição expôs a qualidade dos atletas do município. De acordo com o Prefeito Lírio Dagort, “o Campeonato Municipal de Futebol Sênior valoriza os atletas do município em todas as fases da vida. Além de incentivar o esporte, é uma oportunidade para fazer ou rever amigos. Parabenizo os campeões, mas também a todos os que participaram, assim como os organizadores da competição”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro