Close Menu

Busque por Palavra Chave

Morador de Xaxim morre após sofrer mal súbito no Centro de Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/12/2017 11:27
Samu foi acionado e atendeu a ocorrência na noite de ontem (10), em Xanxerê (Foto: Tudo Sobre Xanxerê) Samu foi acionado e atendeu a ocorrência na noite de ontem (10), em Xanxerê (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)

Por volta das 21h deste domingo (10), durante o evento de Natal na Praça Tiradentes, em Xanxerê, o Samu foi acionado para socorrer um homem que sofreu um mal súbito no local.

Adaías Evangelista dos Anjos, de 62 anos, estava com um Santana, placas de Xaxim, estacionado na Rua Rui Barbosa, quando passou mal e foi ao chão. A situação chamou a atenção de populares que acionaram o socorro. O homem foi encaminhado ao hospital e dentro da ambulância os socorristas tentavam reanimá-lo. Ele acabou falecendo ao dar entrada no Hospital Regional São Paulo.

Adaías Evangelista dos Anjos é natural de São Paulo, mas morava em Xaxim.

NOTA

O comandante do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, major Walter Parizotto, emitiu uma nota à imprensa na manhã desta segunda-feira (11), explicando que “o Corpo de Bombeiros no atendimento ao enfartado na praça Tiradentes, na noite de ontem, esclareço que recebemos sim diversos chamados, porém nesse mesmo momento nossa ambulância estava atendendo uma outra ocorrência no Bairro Bela Vista, em que pese tenhamos 2 ambulâncias, possuímos efetivo para apenas uma delas, nossa capacidade de atendimento é de apenas um caso por vez.”


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro