Close Menu

Busque por Palavra Chave

HISTÓRIA

S.E.R.C. Guarany realiza encontro em comemoração de 30 anos do título estadual

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/12/2017 18:07
Jogo foi realizado na Fazendinha Farina para comemorar os 30 anos do título estadual (Foto: Vitória Schettini/LÊ) Jogo foi realizado na Fazendinha Farina para comemorar os 30 anos do título estadual (Foto: Vitória Schettini/LÊ)

Com muita alegria, risadas e em clima de festa, o S.E.R.C Guarany comemorou 30 anos da conquista do título estadual do futebol amador, o qual foi disputado no início de outubro de 1987 e com a final memorável em 27 de março de 1988, na cidade de Criciúma, no Sul do Estado.

As famílias xaxinenses se reuniram na sede da Fazendinha Farina, onde saborearam um delicioso churrasco, saladas, pão e arroz, regados com bebidas geladas. O clima quente que anuncia o verão não impediu a agitação do local e a animação, em festa das três décadas anos de conquista do título.

Ainda, houve um jogo de futebol antes do almoço, no campo de futebol da Fazendinha Farina. O evento iniciou às 9h e se estendeu por todo o dia, regado à boa música gauchesca e com crianças chutando a bola com muita diversão.

Para o presidente da época, Ivanor Piaia, foi um almoço que vai entrar para a história. “Hoje [domingo] faz 30 anos de comemoração do título estadual e é um prazer muito grande podermos reunir todos do grupo naquele tempo, sejam diretores, treinadores ou os atletas. O Guarany nasceu em 1954 e eu tive o prazer de participar quando o time foi campeão pela primeira vez, num campeonato da AMAI em 1979. Em 1988, eu deixei de jogar futebol devido a problemas de saúde, mas nós fomos campões do Estado e eu passei a ser presidente. No dia de hoje, presto a homenagem a todos os companheiros, amigos de Xaxim, onde trabalhamos em equipe e com organização para que tudo isso de tornasse realidade”, completa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro