Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputados aprovam lei e consumo de cerveja é liberado nos estádios de Santa Catarina

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/12/2017 17:20
Votação foi encerrada com 20 votos favoráveis a liberação de cerveja nos estádios de SC (Foto: Reprodução/AL) Votação foi encerrada com 20 votos favoráveis a liberação de cerveja nos estádios de SC (Foto: Reprodução/AL)

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou nesta quarta-feira (20) a última sessão ordinária do ano para a votação de projetos. Os trabalhos tiveram início às 14 horas, com a Ordem do Dia, espaço destinado para a discussão e votação das matérias. Além da Redação Final das propostas aprovadas na terça (19), os parlamentares discutiram e votaram projetos importantes, como Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018 e a liberação da venda de cervejas nos estádios, entre outros assuntos.

LIBERAÇÃO DE CERVEJA NOS ESTÁDIOS

Entre os projetos prontos para votação, esteve o PL 478/2015, dos deputados Rodrigo Minotto (PDT) e Manoel Mota (PMDB), que libera a venda de cerveja em estádios, ginásios e demais praças desportivas em Santa Catarina. A proposta recebeu emenda do deputado Ricardo Guidi (PSD), que garante que até 20% da cerveja comercializada nos estádios será de origem artesanal. A matéria recebeu aval da CCJ no fim da tarde desta terça-feira.

Dos 33 votantes, a proposta teve o sim de 20 parlamentares, sendo assim, foi aprovado em primeiro turno o Projeto de Lei que libera o consumo de cervejas nos estádios de futebol em Santa Catarina.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro