Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil realiza operação na região e prende ladrão de relojoaria de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/12/2017 14:27 - Atualizado em 21/12/2017 14:35
Homem de 26 anos foi preso em operação da Polícia Civil de Xaxim (Foto: PC de Xaxim) Homem de 26 anos foi preso em operação da Polícia Civil de Xaxim (Foto: PC de Xaxim)

A Polícia Civil de Xaxim, coordenada pelo Delegado Fernando Callfass, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê e de policias civis das Delegacias de Ponte Serrada e Coronel Freitas, realizou na tarde desta quarta-feira (20) operação policial no qual concretizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e 3 mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Xaxim, Cordilheira Alta e Xanxerê.

Durante a operação foi preso J. G. A., de 26 anos, através do mandado judicial de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Fórum da Comarca de Xaxim, com manifestação favorável do Ministério Público, em virtude de ter sido apontado pelo Polícia Civil para o terceiro suspeito de ter participado de um roubo de uma relojoaria no Centro de Xaxim no mês de novembro deste ano.

Através das buscas realizadas, a Polícia Civil localizou mais um relógio roubado, totalizando quatro relógios já apreendidos até então. De acordo com o delegado Callfass, o trabalho da equipe de investigação continuará no sentido de apurar o envolvimento de mais pessoas no crime, não descartando novas prisões nos próximos dias.

Ao todo, três pessoas estão presas pelo envolvimento direto com o crime de roubo investigado.


RELEMBRE A NOTÍCIA:

Bandidos armados assaltam relojoaria no Centro de Xaxim


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro