Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente grave deixa três mortos durante a madrugada na BR-282 em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/12/2017 13:52
Colisão frontal aconteceu durante a madrugada deste sábado (30) (Crédito: Divulgação/LÊ) Colisão frontal aconteceu durante a madrugada deste sábado (30) (Crédito: Divulgação/LÊ)

Durante a madrugada desse sábado (30), três pessoas morreram em uma colisão frontal na BR-282, em Chapecó. O acidente aconteceu por volta das 3h, na comunidade de Sede Figueira. A batida envolveu um Fox de Pinhalzinho, e um Clio com placas de Chapecó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao todo, cinco viaturas foram empenhadas na acionadas e na chegada dos socorristas, três pessoas foram encontradas em óbito. Ainda não há a identidade delas. Ainda conforme os bombeiros, duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, com traumatismo craniano grave e outra com suspeita de fratura na perna.

Equipes do SAMU também prestaram apoio no atendimento. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e efetuou os levantamentos técnicos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) encaminhou os corpos ao IML para necropsia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro