Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó prende homem e apreende adolescente suspeitos de homicídio

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/01/2018 13:49
Ocorrência se deu na tarde de ontem (03) (Crédito: Polícia Civil) Ocorrência se deu na tarde de ontem (03) (Crédito: Polícia Civil)

Na tarde de ontem (03), a Polícia Civil, através da Central de Plantão Policial de Fronteira de Chapecó, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias e um de internação provisória de menor, pelo prazo de 45 dias, em desfavor de um homem de 33 anos e um adolescente de 16 anos, em razão do homicídio qualificado de A.V. B., cometido na madrugada no dia 30 de dezembro de 2017, na rua Paulo VI, bairro Alvorada, em Chapecó.

De acordo com o delegado Arthur Lopes, que representou pela prisão e pela internação, as medidas cautelares dos investigados decorrem de inquérito policial que aponta a autoria do homicídio em concurso de agentes, bem como de sua imprescindibilidade para a continuidade das investigações. “Os autores, em conluio, por volta das 2h, dirigiram-se à residência da vítima e a chamaram para conversar e sem possibilitar qualquer chance de defesa, deram-lhe uma facada nas costas, a qual atingiu fatalmente o coração. Logo depois, utilizando-se do carro do maior de idade, os representados fugiram da cidade”, explica.

Apurou-se na investigação que o menor não aprovava o novo relacionamento amoroso de sua mãe com a vítima e o maior não admitia as traições que sofria por parte de sua companheira, mãe daquele, com a vítima, vindo a matarem o jovem de 18 anos de idade. As investigações prosseguirão agora a cargo da DIC-FRON de Chapecó. O preso foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó e o menor apreendido, encaminhado ao Ministério Público para oitiva informal e ao CASEP.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro