Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso após espancar a ex-namorada em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/01/2018 11:27 - Atualizado em 08/01/2018 11:29
Homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (08) - Foto: Polícia Civil Homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (08) - Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso após agredir e ameaçar de morte a ex-namorada por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (08), em Chapecó. De acordo com a Polícia Civil, um homem de 33 anos levou a ex-companheira até ao Goio-Ên, à margem da SC-480, sendo que no caminho a espancou com socos na cabeça, rosto e pernas, além de ter a ameaçado de morte.

Após adentrarem em uma estrada interiorana, o homem saiu do carro e a vítima conseguiu se trancar dentro do veículo, por fim fugir do local com o carro, deixando o homem a pé. A mulher foi até a Central de Plantão de Polícia (CPP) onde pediu ajuda.

Os policiais civis pediram apoio da Polícia Militar e deslocaram até o Goio-Ên, onde em buscas encontraram o indivíduo, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Conforme apurou a Polícia Civil, o homem não superava o fim do relacionamento amoroso e constantemente ameaçava de morte a ex-namorada e seus filhos de 7 e 5 anos de idade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro