Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação da Polícia Militar detém oito homens por contrabando em Bom Jesus

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/01/2018 13:52 - Atualizado em 10/01/2018 13:54
Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na SC-480, em Bom Jesus (Foto: Divulgação/LÊ) Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na SC-480, em Bom Jesus (Foto: Divulgação/LÊ)

Uma ação coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar com efetivo envolvimento do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rocam e guarnições de Xanxerê, Bom Jesus e Faxinal dos Guedes, resultou em uma apreensão milionária de contrabando na manhã desta quarta-feira (10).

O trabalho começou após a PM receber a informação de um veículo carregado de cigarro contrabandeado que estaria deslocando para a cidade de Xanxerê. De imediato iniciou-se um trabalho de monitoramento a quatro veículos suspeitos, sendo que por volta das 9h30 a polícia agiu e conseguiu interceptar os contrabandistas.

Uma carreta bitrem Iveco/Stralhd placa NFZ-8596, de Santa Helena de Goiás/GO, carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pelos policiais na SC-480, em Bom Jesus. Em Xanxerê os policias conseguiram também capturar outros membros da quadrilha, sendo três deles hospedados em um hotel a margem da BR-282.

Ao todo oito pessoas foram presas e três veículos de passeio, sendo um GM/Astra, um Hyundai I 30 e um Fiat/Siena, foram apreendidos. A carreta com os itens contrabandeados foi recolhida ao pátio do quartel da Polícia Militar onde a carga deverá ser contabilizada e posteriormente todo o material juntamente com os presos deverão ser entregues à Polícia Federal, em Chapecó.


Com informações de Ronda Policial.

Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro