Close Menu

Busque por Palavra Chave

Chapecoense anuncia Sicoob como novo patrocinador para a temporada 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/01/2018 17:21

A Associação Chapecoense de Futebol terá mais um grande parceiro na temporada 2018: trata-se do Sicoob - o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 3,8 milhões de associados - que entrou em acordo com o clube, firmou-se como um dos grandes patrocinadores e terá a sua marca estampada na camisa alviverde nesta temporada.

O contrato entre a Chapecoense e o Sicoob foi firmado por 12 meses e representa mais um marco importante na história das duas instituições. Para o Presidente da Chapecoense, Plinio David De Nes Filho, a nova parceria é extremamente relevante para o clube. “Estamos muito felizes com esta nova parceria. Agregar marcas como a do Sicoob à nossa é fundamental para o crescimento e sucesso do clube. Temos muita satisfação em efetivar essa parceria neste ano tão importante para a nossa Chape. Assim como os parceiros que já fazem parte da nossa família, acreditamos que o Sicoob também agregará muito ao clube” destaca.

Por parte da cooperativa, a parceria também é comemorada. “O cooperativismo tem uma enorme presença na vida das pessoas e das comunidades do Oeste Catarinense, portanto, nada mais natural para o Sicoob apoiar um clube que orgulha toda a região e o Estado e que será o único representante de Santa Catarina na Série A deste ano”, afirma Rui Schneider da Silva, Presidente do Sicoob Central SC-RS.

Pedrinho Vignatti, Gerente Comercial do Sicoob Central SC-RS, também exaltou o contrato firmado entre as instituições e comparou a essência do cooperativismo com o futebol. “O futebol é um esporte coletivo, que exige desempenho, união e cooperação para atingir bons resultados, assim como ocorre no cooperativismo, e é com esse espírito que o Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do Brasil e de Santa Catarina, forma essa nova parceria para projetar ainda mais essas duas marcas vitoriosas no Estado e no país”.

O Sicoob irá estampar a sua marca nas costas da camisa do clube, logo abaixo o número dos jogadores. Além disso, a empresa terá propriedades de visibilidade no site e nas redes sociais do clube.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro