Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo Municipal estreia informativo Xaxim em Ação na Rádio Cultura neste sábado

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/01/2018 16:59
O informativo terá dois formatos semanal e diário e será veiculado na Rádio Cultura AM 1490 (Foto: Prefeitura de Xaxim) O informativo terá dois formatos semanal e diário e será veiculado na Rádio Cultura AM 1490 (Foto: Prefeitura de Xaxim)

No próximo sábado (13), a Prefeitura de Xaxim estreia o informativo Xaxim em Ação, uma produção do Governo Municipal que objetiva aproximar os xaxinenses da Administração Municipal, com as principais informações das campanhas e ações realizadas.

O informativo terá dois formatos: semanal e diário e será veiculado na Rádio Cultura AM 1490. Na versão diária, o informativo Xaxim em Ação irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 11h às 11h05. Já aos sábados, o informativo inicia às 10h30 e segue até às 11h. Os principais atos e serviços do Governo de Xaxim serão transmitidos aos lares e empresas xaxinenses através das ondas do rádio.

Para o prefeito Lírio Dagort, esta é mais uma forma de transparecer as ações da Administração Municipal. “É uma satisfação poder levar a informação de todos os nossos atos para os munícipes. Através do informativo Xaxim em Ação vamos esclarecer a população sobre todo o trabalho que desenvolvemos para os cidadãos de Xaxim. Convido a todos para que acompanhem a estreia do informativo neste sábado (13), a partir das 10h30”, frisou o prefeito.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza destacou a importância de oferecer mais um canal de comunicação aos xaxinenses, que já possuem a disposição todas as informações das ações do Governo Municipal no site da Prefeitura de Xaxim, na fanpage no Facebook e por meio da divulgação diária aos veículos de comunicação regional, por meio da Assessoria de Comunicação. “Essa será mais uma importante ferramenta para disseminarmos todas as nossas ações e mostrar à nossa comunidade tudo o que é feito”, pontuou o vice-prefeito.

Neste sábado (13), a estreia do informativo contará com a presença do controlador interno da Prefeitura, Marcelo Duz, e do assessor contábil Flávio Rossi, que irão expor a situação financeira e os avanços após um ano de Governo. O informativo poderá ser acompanhado também pela internet, no site da emissora www.radioculturaxaxim.com.br.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro