Close Menu

Busque por Palavra Chave

Servidores da Defesa Civil Municipal de Xaxim participam de capacitação

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/01/2018 15:44
Capacitação aconteceu durante todo o dia de hoje (12), em Xanxerê (Crédito: Prefeitura de Xaxim) Capacitação aconteceu durante todo o dia de hoje (12), em Xanxerê (Crédito: Prefeitura de Xaxim)

Durante toda essa sexta-feira (12), o Coordenador Municipal da Defesa Civil de Xaxim, Nadir Chiodi, juntamente com a servidora Eliane De Marco, participam de capacitação com o coordenador regional da Defesa Civil do Estado, Luciano Peri. O encontro acontece na sede do Centro Integrado de Gestão de Riscos e Desastres (Cigerd), em Xanxerê e conta com a presença dos coordenadores municipais da região de abrangência da Coordenadoria Regional, que integra 21 municípios do Oeste catarinense.

Na oportunidade, está sendo realizada a apresentação da estrutura do Cigerd/Xanxerê, do mapeamento de Risco, do Plano Municipal de Contingência, do Colegiado Regional e do Sistema de Defesa Civil do Estado (SISDC). A partir de fevereiro, o município de Xaxim irá iniciar o Mapeamento de Risco e a execução do Plano Municipal de Contingência.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro