Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carro com duas mulheres, duas crianças e uma idosa capota na BR-282 em Vargeão

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/01/2018 19:39 - Atualizado em 15/01/2018 11:24
Bombeiros, Samu, PRF e Saer/Sara atenderam a ocorrência (Foto: PRF) Bombeiros, Samu, PRF e Saer/Sara atenderam a ocorrência (Foto: PRF)

Cinco pessoas ficaram feridas durante um capotamento ocorrido na tarde deste domingo (14), no km 475,2 da BR-282, em Vargeão. Um Fiat/Palio, placa DVL-0599, de São José/SC, ocupado por cinco pessoas, entre elas, duas crianças, se acidentou por volta das 16h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transitava sob chuva quando, por desatenção da condutora que cuidava do bebê, perdeu o controle do carro, saiu da pista à esquerda, colidiu no barranco e capotou, parando fora da pista.

Equipes de socorro de Ponte Serrada e Xanxerê socorreram duas mães e suas filhas e as encaminharam ao Hospital Regional São Paulo com ferimentos leves.

A quinta vítima, uma idosa, precisou ser levada pelo helicóptero do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara) ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Segundo os socorristas, ela sofreu diversas fraturas e suspeita de traumatismo craniano.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro