Close Menu

Busque por Palavra Chave

Briga familiar vira troca de tiros com policiais no bairro Ari Lunardi em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/01/2018 22:21 - Atualizado em 16/01/2018 14:23
Policiais militares de Xaxim, Xanxerê e Chapecó estiveram envolvidos na operação (Foto: Ronda Policial) Policiais militares de Xaxim, Xanxerê e Chapecó estiveram envolvidos na operação (Foto: Ronda Policial)

Por volta das 21h desta segunda-feira (15) uma intensa movimentação policial foi registrada na rua Erasmo Paganini, no bairro Ari Lunardi, em Xaxim. Segundo informações, no local houve uma briga familiar, sendo que após a chegada da Polícia Militar o clima ficou mais intenso , pois um homem, que estava envolvido na discussão familiar, pegou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram com o objetivo de cessar a agressão, iniciando uma troca de tiros.

Além das guarnições policiais de Xaxim, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Xanxerê, e policiais militares de Chapecó efetuaram o cerco e a verbalização com o homem, o qual após algumas horas se entregou e recebeu a voz de prisão pelos delitos praticados: violência doméstica, tentativa de homicídio, desacato, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e acessórios. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Florianópolis, foi acionado para realizar a negociação, porém após o desfecho positivo, as equipes foram dispensadas.

Foi localizado no local um revólver calibre .32, duas lunetas e quatro munições, 03 deflagradas e 01 percutida, sendo que todo material foi entregue, juntamente com o homem, na Delegacia de Polícia Civil de Xaxim.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro