Close Menu

Busque por Palavra Chave

Feira da Novilha e Gado Leiteiro será realizada no mês de fevereiro em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/01/2018 15:49
Feira da Novilha e do Gado Leiteiro acontece em fevereiro em Xaxim (Foto: Prefeitura de Xaxim) Feira da Novilha e do Gado Leiteiro acontece em fevereiro em Xaxim (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Para fomentar o setor agropecuário e fortalecer a cadeia produtiva leiteira do município, o Governo de Xaxim irá promover entre os dias 16, 17 e 18 de fevereiro deste ano a Feira da Novilha e do Gado Leiteiro. O evento, que acontecerá no Parque de Exposições de Vila Diadema, anexo ao CTG Marca da Ferradura, marcará as comemorações do aniversário de 64 anos do município, lembrado em 20 de fevereiro.

A expectativa dos organizadores é de que a Feira movimente o município e, também, atraia visitantes e expositores de Xaxim e da região. O espaço, que receberá os stands, está sendo preparado pela Administração Municipal para abrigar os animais e receber o público.

De acordo com o prefeito Lírio Dagort, “a Feira da Novilha e do Gado Leiteiro irá movimentar o setor agropecuário regional e fortalecer a produção municipal, que muito representa para a economia xaxinense. Estamos felizes por poder realizar mais esse evento que tem como objetivo evidenciar o município de Xaxim em todo o Estado”, destacou.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza pontuou que “a retomada da Feira estava no plano de trabalho e, com união de esforços, o evento será realizado para contemplar o setor agropecuário e leiteiro, que é essencial para nossa economia”, finalizou.

A programação completa da Feira da Novilha e do Gado Leiteiro será divulgada a partir da próxima semana.


Outras Notícias
São José - Fevereiro - 2
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro