Close Menu

Busque por Palavra Chave

MAU TEMPO

Santa Catarina tem registro de ocorrências em 17 municípios por conta das chuvas

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/01/2018 11:23
Xaxim também foi uma das cidades afetadas, a qual houve alagamentos nos bairros Guarany, Vargas e Santa Terezinha (Divulgação/LÊ) Xaxim também foi uma das cidades afetadas, a qual houve alagamentos nos bairros Guarany, Vargas e Santa Terezinha (Divulgação/LÊ)

De acordo com o relatório da Defesa Civil, emitido na manhã desta quinta-feira, 18, ao todo, 17 municípios catarinenses registraram ocorrências devido às chuvas que atingiram várias regiões do Estado. Até às 9h desta quinta-feira, o número de desabrigados chegou a 43, desalojados 16 e as residências afetas 28. Não há registro de mortos, feridos ou desaparecidos. Ainda de acordo com os dados foram oito ocorrências com chuvas intensas, seis enxurradas e um deslizamento.

A Defesa Civil SC monitora todas as regiões por meio das coordenadorias regionais. Os municípios atingidos foram Coronel Martins, Brusque, Chapecó, Blumenau, Presidente Nereu, Xaxim, Galvão, Gaspar, Joinville, Rio do Sul, Florianópolis, Itapema, Salete, Leoberto Leal, Vitor Meireles, Major Gercino e Angelina. A previsão da Epagri/Ciram indica aberturas de sol e calor na maior parte do dia em SC e possibilidade de pancadas de chuva em todas as regiões a partir da tarde desta quinta-feira, 18. A temperatura é elevada e com sensação de ar abafado.

Acompanhe a atualização dos avisos meteorológicos diários e de curto prazo (de 1 até 3 h de antecedência), na página da Epagri/Ciram, Defesa Civil e redes sociais. Receba alertas via SMS. Envie seu CEP para o número 40199. O serviço é gratuito.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro