Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria de Esportes de Chapecó será transferida para o Complexo Esportivo Verdão

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/01/2018 14:50
Visita técnica as futuras instalações da SEJEL aconteceu na sexta-feira (19) - Foto: Prefeitura de Chapecó Visita técnica as futuras instalações da SEJEL aconteceu na sexta-feira (19) - Foto: Prefeitura de Chapecó

O prefeito em exercício Elio Francisco Cella, acompanhado pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Ivan Carlos Agnoletto, visitaram, na sexta-feira (19), os trabalhos de reforma no Complexo Esportivo Verdão. Para o espaço em obras serão transferidas as instalações da SEJEL, que hoje ficam ao lado do Ginásio Ivo Silveira e Arena Condá.

Segundo Agnoletto as novas instalações irão proporcionar mais conforto para as pessoas que procuram a SEJEL. Além disso, a Secretaria também ficará mais centralizada, beneficiando a região Oeste da cidade. A previsão de mudança é a segunda quinzena de fevereiro. Cella e Agnoletto também percorreram as dependências do Complexo Verdão para estudar a possibilidade da construção de um novo prédio para a SEJEL no Complexo, além de um novo ginásio de Esportes para o Verdão.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro