Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPORTUNIDADE

Inscrições para processo seletivo ACT da Rede Municipal de Ensino de Xaxim seguem até 24 de janeiro

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2018 11:18 - Atualizado em 23/01/2018 11:19
Inscrições seguem até o dia 24 de janeiro (Crédito: Prefeitura de Xaxim) Inscrições seguem até o dia 24 de janeiro (Crédito: Prefeitura de Xaxim)

A secretaria de Educação e Cultura de Xaxim informa que essa é a última semana de inscrições para o processo seletivo para provimento de vagas temporárias e cadastro de reserva para o ano letivo de 2018 da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o previsto no edital nº 008/2017, as inscrições, exclusivamente pela internet, abriram no último dia 26 de dezembro e seguem até essa quarta-feira, 24 de janeiro. Já as provas serão aplicadas no dia 04 de fevereiro, em Xaxim, para as áreas de Ensino Fundamental – Séries Iniciais, Ensino Fundamental – Séries Finais, Educação Infantil – Pré-escolar e Ceim, Educação Especial no Ensino Regular, Educação de Jovens e Adultos, Informática, Plantão nos Ceims e Departamento de Cultura.

O edital do processo seletivo público, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações e todos os demais atos do processo seletivo público serão publicados no site do processo seletivo em www.iobv.org.br, no site da prefeitura de Xaxim: www.xaxim.sc.gov.br, afixado no mural da secretaria de Educação e Cultura e publicados no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Acompanhe os requisitos básicos para admissão, carga horária, atribuições dos cargos e o edital completo no site www.xaxim.sc.gov.br, na aba Publicações Legais/Concursos Públicos.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro