Close Menu

Busque por Palavra Chave

Site da Prefeitura de Xaxim está entre os dez portais municipais mais acessados do Estado

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2018 15:48 - Atualizado em 23/01/2018 15:49
Munícipes xaxinenses estão entre os mais atuantes nos acessos a portais dos municípios do Estado (Foto: Prefeitura de Xaxim) Munícipes xaxinenses estão entre os mais atuantes nos acessos a portais dos municípios do Estado (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Federação Catarinense de Municípios – FECAM divulgou nesta semana a relação dos portais municipais mais acessados do Estado durante o ano de 2017. O portal municipal de Xaxim recebeu, no último ano, 274.189 acessos, o que garantiu o destaque entre os dez municípios catarinenses mais acessados de Santa Catarina, dentre os que possuem o portal integrado à Rede Catarinense de Informações Municipais – RedeCIM.

Para o prefeito Lírio Dagort, “estar entre os dez portais municipais mais acessados do Estado é motivo de orgulho pelo trabalho que vem sendo realizado e divulgado e que é bem aceito pelos munícipes que buscam, além de serviços essenciais disponibilizados no site, informações das ações do Governo Municipal”, frisou.

De acordo com a FECAM, além de Xaxim, os municípios de Tubarão, Gaspar, Penha, Bombinhas, Itapoá, Balneário Arroio do Silva, Imbituba, Porto Belo e Antônio Carlos integram a lista de portais municipais mais acessados.

A RedeCIM foi criada pela FECAM em 2004 e, desde então, disponibiliza gratuitamente os portais às administrações municipais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro