Close Menu

Busque por Palavra Chave

URGENTE: Homem morre em colisão violenta na BR-282 em Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2018 20:01 - Atualizado em 29/01/2018 09:35
Vítima fatal conduzia uma VW/Saveiro com placas de Antônio Carlos (Foto: Axe Schettini/LÊ NOTÍCIAS) Vítima fatal conduzia uma VW/Saveiro com placas de Antônio Carlos (Foto: Axe Schettini/LÊ NOTÍCIAS)

Por Axe Schettini/LÊ NOTÍCIAS

O Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim e Chapecó e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta as 19h10 deste domingo (28) para atender a um acidente de trânsito na BR-282, em Cordilheira Alta, próximo à Ludovico Tozzo.

No local, uma violenta colisão entre uma S10, com placas MEO-5260, de Chapecó, uma VW/Saveiro, com placas MMC-3700, de Antônio Carlos (SC) e um Renault Scenic, placas AKJ-9622, de Cascavel (PR). A vítima em óbito, identificada como A.M., de 59 anos, conduzia a Saveiro, de Antônio Carlos.

Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente. Ainda, contam que o condutor da Saveiro perdeu controle o controle do veículo, rodou na pista, sendo então colidido pela S10, que transportava quatro pessoas, todas conduzidas ao Hospital Regional (HRO), em Chapecó.

O terceiro veículo envolvido foi o Scenic, com três ocupantes que não ficaram feridos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu o corpo do homem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e realizou o levantamento das causas do acidente.


ASSISTA ao vídeo que a reportagem do LÊ NOTÍCIAS registrou no local do acidente.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro