Close Menu

Busque por Palavra Chave

PT de Santa Catarina confirma visita de Lula a Chapecó no início de março

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2018 14:33 - Atualizado em 29/01/2018 14:50
Lula se reunirá com membros dos movimentos sociais e estudantes da UFFS (Foto: Ricardo Stuckert) Lula se reunirá com membros dos movimentos sociais e estudantes da UFFS (Foto: Ricardo Stuckert)

O deputado federal e presidente do Partido dos Trabalhadores em Santa Catarina, Décio Lima, confirmou nesta segunda-feira (29), ao jornalista político do LÊ NOTÍCIAS, Marcos Schettini, que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva estará em Chapecó no início de março, em agenda a ser confirmada.

Segundo Décio Lima, Lula virá a Santa Catarina após caravana no Rio Grande do Sul. Ele deve passar por Florianópolis e estará em Chapecó no dia 1º ou 02 de março. Na capital do Oeste, o ex-presidente irá se reunir com membros dos movimentos sociais e estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

CONDENADO PELO TRF4

Por unanimidade, os três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) votaram na semana passada em favor de manter a condenação e ampliar a pena de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP).

Os três desembargadores decidiram ampliar a pena para 12 anos e 1 mês de prisão, com início em regime fechado. A defesa, no entanto, ainda poderá tentar inocentar Lula nas instâncias superiores (Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal).


LEIA TAMBÉM:

Lideranças do PT de Xaxim estão em Porto Alegre para acompanhar julgamento de Lula


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro