Close Menu

Busque por Palavra Chave

PT de Santa Catarina confirma visita de Lula a Chapecó no início de março

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2018 14:33 - Atualizado em 29/01/2018 14:50
Lula se reunirá com membros dos movimentos sociais e estudantes da UFFS (Foto: Ricardo Stuckert) Lula se reunirá com membros dos movimentos sociais e estudantes da UFFS (Foto: Ricardo Stuckert)

O deputado federal e presidente do Partido dos Trabalhadores em Santa Catarina, Décio Lima, confirmou nesta segunda-feira (29), ao jornalista político do LÊ NOTÍCIAS, Marcos Schettini, que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva estará em Chapecó no início de março, em agenda a ser confirmada.

Segundo Décio Lima, Lula virá a Santa Catarina após caravana no Rio Grande do Sul. Ele deve passar por Florianópolis e estará em Chapecó no dia 1º ou 02 de março. Na capital do Oeste, o ex-presidente irá se reunir com membros dos movimentos sociais e estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

CONDENADO PELO TRF4

Por unanimidade, os três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) votaram na semana passada em favor de manter a condenação e ampliar a pena de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP).

Os três desembargadores decidiram ampliar a pena para 12 anos e 1 mês de prisão, com início em regime fechado. A defesa, no entanto, ainda poderá tentar inocentar Lula nas instâncias superiores (Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal).


LEIA TAMBÉM:

Lideranças do PT de Xaxim estão em Porto Alegre para acompanhar julgamento de Lula


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro