Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem de 27 anos está desaparecido e família pede ajuda em busca de informações

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/01/2018 22:05
Zeki, como é conhecido por amigos, desapareceu após uma festa em São Carlos Zeki, como é conhecido por amigos, desapareceu após uma festa em São Carlos

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem de 27 anos ocorrido no município de São Carlos. Ele foi visto pela última vez na madrugada deste domingo, dia 28, quando saía de uma festa de música eletrônica.

Esequiel Espens estava na festa em um hotel no bairro Balneário de Pratas. Segundo os bombeiros, uma pessoa viu ele saindo sozinho da festa e atravessando a rua em direção a uma área de mata, por volta da 0h30.

A Polícia Militar foi informada sobre o desaparecimento na tarde de domingo quando realizava rondas e viu que amigos e conhecidos de Espens procuravam por ele.

Por volta das 20h do mesmo dia, os bombeiros foram acionados pela PM e iniciaram as buscas.

Equipes dos bombeiros iniciaram as buscas por volta das 20 horas do mesmo dia e prosseguiram durante esta segunda-feira, dia 29, na área de mata com auxílio de um cão farejador e também em um rio, porém apenas um relógio que ele estaria usando foi encontrado próximo ao hotel.

O desaparecimento também foi notificado à Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPPD).

Esequiel é morador de São José do Cedro e a família está hospedada no hotel onde ocorria a festa para acompanhar as buscas, segundo os bombeiros.

Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser repassadas à Polícia Militar através do 190



Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro