Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito de Marema Adilson Barella reúne secretários e diretores municipais

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/02/2018 18:25
Reunião da equipe de governo teve como objetivo traçar metas e planejamento dos trabalhos (Foto: Prefeitura de Marema) Reunião da equipe de governo teve como objetivo traçar metas e planejamento dos trabalhos (Foto: Prefeitura de Marema)

Esta segunda-feira (19) começou com reunião na Prefeitura de Marema. O prefeito Adilson Barella, reuniu toda a equipe de secretários, diretores e assessores de governo. O objetivo foi avaliar trabalhos e traçar metas para os próximos dias.

Conforme o prefeito, a comunicação entre a equipe de governo é fundamental para oferecer o melhor trabalho à comunidade. “Estamos aqui para servir e contribuir com o município. Entendemos que o melhor atendimento às necessidades da população, é dever da Prefeitura. Por isso, frequentemente realizamos reuniões para alinhar e planejar a execução de atividades”, afirmou Barella.

FEIRA EM XAXIM

O prefeito Adilson Barella, acompanhado da primeira-dama, Simone, prestigiou na última sexta-feira (16), o cerimonial de abertura da Feira da Novilha, em Xaxim. O evento que encerrou domingo (18), apresentou mais de 140 animais das raças Jersey, Holandês e Gir, além de pequenos animais e mais de 60 expositores de diferentes segmentos.

De Marema, participaram as famílias Baggio e Chaparini. O prefeito Adilson Barella, que é o presidente da Amai(Associação dos Municípios do Alto Irani), destacou que a bovinocultura de leite é uma das principais atividades dos 14 municípios que integram a AMAI. O leite é a atividade agropecuária que mais cresce em Santa Catarina. São pelo menos 45 mil produtores em todo o Estado, sendo que a região conta com quase 17 mil produtores, que mantem um rebanho de 130.343 cabeças e uma produção média de 140 milhões de litros de leite por ano.

“O leite é o terceiro produto no ranking de Valor Bruto da Produção da agropecuária catarinense. O faturamento do setor passou de R$ 3,5 bilhões em 2017 e representa 13% de toda receita do agronegócio catarinense. Aqui na região da AMAI, um dos destaques com certeza é o pequeno produtor. Endentemos que as transformações do setor leiteiro, só estão ocorrendo devido aos investimentos em pastagens, tecnologias, genética e principalmente ao trabalho da mão de obra familiar, esforço que merece todos os méritos”, afirmou Adilson Barella.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro