Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio de grandes proporções atinge ervateira no Centro de Vargeão

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/02/2018 21:10 - Atualizado em 27/02/2018 11:19
Bombeiros da região foram acionados para combater o incêndio (Foto: Divulgação/LÊ) Bombeiros da região foram acionados para combater o incêndio (Foto: Divulgação/LÊ)

Um incêndio tomou conta de uma ervateira no Centro de Vargeão na noite desta segunda-feira (26) As chamas iniciaram por volta das 19h30 e rapidamente se espalharam pelo prédio.

Equipes do Corpo de Bombeiros da região se dirigiram ao local da ocorrência e iniciaram o combate ao fogo. A empresa possuía aproximadamente 600 metros quadrados. Vizinhos e funcionários já tinham iniciado o combate às chamas pela parte externa da edificação no momento em que os bombeiros chegaram ao local.

A equipe precisou utilizar cerca de 20 mil litros de água para controlar o fogo e fazer o rescaldo. O incêndio atingiu o pavimento superior da ervateira, destruindo o teto, parte dos materiais produzidos e alguns maquinários, além de uma das laterais do imóvel.

Durante o trabalho também foram retirados materiais diversos e parte da produção. Apesar dos danos, os bombeiros não registraram feridos. As causas do incêndio são investigadas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro