Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sicoob Maxi Crédito realiza pré-assembleia em Xaxim na noite desta terça-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/02/2018 14:25 - Atualizado em 01/07/2020 10:05
Pré-assembleia do Sicoob do Centro acontece na noite desta terça-feira (27), às 19h30, no Salão Paroquial (Foto: Divulgação/LÊ) Pré-assembleia do Sicoob do Centro acontece na noite desta terça-feira (27), às 19h30, no Salão Paroquial (Foto: Divulgação/LÊ)

Por Vitória Schettini

Com o objetivo de informar o associado acerca do trabalho desenvolvido em 2017, o Sicoob MaxiCrédito de Xaxim realiza nesta terça-feira (27) às 19h30 no Salão Paroquial, onde serão apresentado os números da agência, resultados da Cooperativa e distribuição desse resultado para os associados, conforme sua participação em movimentações financeiras. Além disso, os associados serão informados sobre linhas de crédito urbano e rural, seguros, consórcios, previdência privada, que podem complementar a renda.

Para a gerente da agência de Xaxim, Adriane Barp, a pré-assembleia é um momento importante para a cooperativa, já que é a oportunidade de reunir um número maior de associados. “É uma chance da comunidade xaxinense conhecer a Cooperativa Sicoob MaxiCrédito, onde a Direção informará suas ações, projetos, números da nossa agência e de toda cooperativa ao final de 2017. Também estaremos abertos para ouvir as sugestões de todos”, salienta.

A cooperativa contabiliza hoje 5.007 associados na agência do Centro e 2.723 na agência no bairro Alvorada. A assembleia geral ocorrerá no dia 13 de abril, na AARA de Chapecó, onde contará com a presença dos associados e delegados que apresentam as agências do Sicoob MaxiCrédito.

“É direito e dever do associado em participar da pré-assembleia e informar-se sobre números da agência e o trabalho que ela está desenvolvendo na cidade. O Sicoob tem uma responsabilidade social, como instituição financeira e cooperativa de crédito, captando recursos e aplicando-os na comunidade onde ela faz parte, para que o desenvolvimento integrado aconteça. Trabalhamos para que a sociedade esteja cada dia melhor e que individualmente as pessoas tenham oportunidade de crescimento”, finaliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro