Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxinense que tentou subornar policiais em 2016 é condenado a mais de 3 anos de prisão

Tentativa de suborno aconteceu na madrugada do dia 11/06/16, em frente da Delegacia de Xaxim (Foto: Polícia Militar) Tentativa de suborno aconteceu na madrugada do dia 11/06/16, em frente da Delegacia de Xaxim (Foto: Polícia Militar)

O fato ocorreu na madrugada do dia 11 de julho de 2016, quando a Polícia Militar abordou o condutor de um Renault/Mégane que realizava “cavalos de pau” no Centro de Xaxim, BR-282 e no trevo próximo a Rafitec.

Os policiais militares então abordaram o veículo, que era conduzido por A. D. S., o qual na época não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e estava embriagado, resultando 1,00mg/l no teste do bafômetro.

Ele então foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim, quando entregou aos policiais R$ 600,00 em espécie, como forma de suborno para ser liberado, então foi algemado por corrupção ativa.

CONDENAÇÃO

Após um ano e meio da ocorrência, ainda na sexta-feira (23), a Justiça de Xaxim, após ação penal movida pelo Ministério Público, através da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Xaxim, condenou A. D. S. a 2 anos, 8 meses e 20 dias de reclusão, 8 meses e 5 dias de detenção e 6 meses de suspensão da habilitação. Da decisão cabe recurso e lhe foi concedido o direito de recorrer em liberdade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro