Close Menu

Busque por Palavra Chave

Após um ano e seis meses, Xaxim voltará a ter um oficial na Polícia Militar

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/03/2018 10:53
Tenente Zuanazzi toma posse nesta quinta-feira (1º) como comandante da PM de Xaxim (Foto: Polícia Militar) Tenente Zuanazzi toma posse nesta quinta-feira (1º) como comandante da PM de Xaxim (Foto: Polícia Militar)

Desde que o tenente Jefferson Cavalheiro deixou o Comando da Polícia militar de Xaxim em agosto de 2016, o município não possui um oficial no 5º Pelotão da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Para colocar um oficial no 5º Pelotão, uma solenidade será realizada às 18h desta quinta-feira (1º) na Câmara de Vereadores de Xaxim, quando o comando será assumido pelo 2º tenente PM Thiago Zuanazzi. O ato representa um grande passo em termos de Comarca, uma vez que com o comando de um oficial, Xaxim que até então era Grupamento de Polícia, volta ao status de Pelotão de Polícia, fazendo com que os municípios de Lajeado Grande, Marema e Entre Rios voltem a ser subordinados ao 5º Pelotão Xaxim.

Na mesma solenidade, serão entregues para uso da Policia Militar três carabinas CTTs calibre .40,um aparelho de etilômetro (bafômetro) e dez câmeras GoPro, para uso individual dos membros das guarnições policiais, qualificando ainda mais o serviço prestado ao cidadão xaxinense.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro