Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bandidos armados assaltam Casa Lotérica em Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/03/2018 18:08 - Atualizado em 05/03/2018 18:22
Ação dos bandidos aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (05) - Foto: Diego Antunes/ClicRDC Ação dos bandidos aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (05) - Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Por volta das 16h desta segunda-feira (05), uma lotérica foi assaltada em Cordilheira Alta, em uma ação que durou cerca de dois minutos e foi toda registrada pela câmara de monitoramento do local.

Nas imagens, é possível observar que uma motocicleta Titan de cor prata, ocupada por duas pessoas, estaciona em frente à lotérica e imediatamente, um dos ocupantes desembarca da moto, entra no local com o capacete na cabeça e, armado, anuncia o assalto, exigindo todo o dinheiro do local. Durante a ação, o criminoso chegou a derrubar uma cliente.

O assaltante saiu da lotérica levando uma quantia de dinheiro, que não foi divulgado, além de pertences das vítimas, então a dupla fugiu usando a mesma motocicleta.

Guarnições da Polícia Militar de Chapecó, Cordilheira Alta, Xaxim e Xanxerê foram empenhadas nas buscas pelos criminosos. Até às 18h não havia informações sobre a localização dos suspeitos.


Com informações do Portal ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro