Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretaria da Infraestrutura de Xaxim trabalha na manutenção das estradas do interior

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/03/2018 16:10 - Atualizado em 07/03/2018 16:13
Prefeito Lírio e secretário  Maroco visitaram as comunidades que receberam melhorias na estrada (Foto: Prefeitura de Xaxim) Prefeito Lírio e secretário Maroco visitaram as comunidades que receberam melhorias na estrada (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Xaxim está realizando um intenso trabalho de melhorias, manutenção e de recuperação das estradas do interior do município. Equipes de servidores municipais atuam em diversas localidades para garantir a melhoria das estradas e melhor trafegabilidade aos munícipes.

Na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito Lírio Dagort e o secretário da Infraestrutura, Amarildo Maroco visitaram as comunidades que receberam e que estão recebendo os serviços. Em alguns trechos o trabalho é de reestruturação, já que as vias são alargadas a fim de facilitar o tráfego, principalmente, de ônibus do transporte escolar e de caminhões, que escoam a produção.

Na oportunidade, o secretário Maroco ressaltou que “estamos realizando um trabalho intenso de recuperação das nossas estradas do interior. Já realizamos melhorias nas comunidades de linha Terceira, linha Nova Brasília, linha Folle até a linha Cachoeirinha São Sebastião e o trecho da comunidade da Gruta. Além dos serviços de cascalhamento e patrolamento, estamos alargando alguns trechos e fazendo a colocação de tubos para o melhor escoamento da água da chuva”, frisou o secretário.

O prefeito Lírio Dagort observou que “proporcionar melhorias nas estradas é uma grande satisfação e um compromisso, pois sabemos o quanto esses serviços facilitam a vida dos nossos agricultores e, também de quem acessa as nossas estradas do interior”, pontuou .

Atualmente as máquinas estão realizando o patrolamento e cascalhamento nas comunidades de linha Irani I e II, Uvarana, Canarinho e Pilão de Pedra. Já o cronograma de serviço da próxima semana contempla melhorias no acesso à linha Limeira, estrada geral da linha Folle até a divisa com o município de Arvoredo e, ainda, os acessos dos moradores destas localidades.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro