Close Menu

Busque por Palavra Chave

Liquida Xaxim segue até este sábado seguem grandes promoções no comércio

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/03/2018 15:50
Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia promoção Liquida Xaxim de forma positiva (Foto: Arquivo/LÊ) Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia promoção Liquida Xaxim de forma positiva (Foto: Arquivo/LÊ)

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), segue com o Liquida Xaxim – um período de promoções imperdíveis no comércio associado e identificado com o slogan da campanha. Até este sábado (10), mais de 50 lojas de calçados, confecções, floriculturas, móveis, agropecuárias e outros estabelecimentos, seguem com liquidações para limpar os estoques e abrir espaço para as novas coleções.

Neste sábado e no sábado, dia 31, será Sábado D, com atendimento do comércio até às 17h. O presidente da CDL, Rodrigo Savarís, avalia positivamente o Liquida Xaxim. “Esse período especial de vendas, criado por nossa entidade, tem fortalecido a movimentação econômica do município, gerando a comercialização de itens com baixo preço e facilidades de pagamento para os consumidores, além de fortalecer as empresas, com a entrada extra de recursos. Estamos ouvindo muitos depoimentos positivos dos comerciantes”, afirma Rodrigo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro